VOAR...


Nós vamos crescendo e muitos de nossos anseios vão ficando para trás. Parece que a cada ano, quando fazemos uma retrospectiva do que passamos, nos dá a impressão de que hoje somos bem mais amadurecidos do que antes. Bem, sendo radical mesmo, e comparando o Eden criança e o Eden de hoje, parece que eu nasci de novo várias vezes, porque foram tantas mudanças que pude perceber que parece que sou outra pessoa.

Alguns de meus anseios da minha infância curiosos eram: ter um leão de estimação no meu quinal, ser um vampiro, poder fazer magia, ser um paranormal, poder possuir um exemplar de cada brinquedo existente, ter uma visitinha particular de Jesus Cristo em minha casa, ter uma casa na árvore, poder ajudar o mundo como se fosse um super-herói... Bem, de todos os meus devaneios, um que ficou é o desejo de poder voar um dia!

No post passado falei das X-Men Vampira e Tempestade que tenho admiração por poderem voar. Sempre amei personagens de TV q tivessem essa capacidade. Queria ser o Peter Pan e tudo!!! E esse desejo nunca me deixou, mesmo depois de velho. Mesmo após minha infância, ainda tem noites que sonho estar voando. É ótimo... acordo feliz da vida!!! Um dia consigo tal façanha!!!

Ando até pensando em saltar de asa delta, sabendo que a sensação será ótima, mas não como se eu tivesse essa capacidade inata.
O melhor de tudo é só o fato de eu morrer de medo de altura... dá pra vocês!!!

Hum... mais uma característica da dualidade do meu ser... rsrsr...



Comentários