Eterna dor do nunca mais

Você aí, num lugar que não sei onde, nem se há

Remonta tristemente à memória minha todas as vezes que pouso sobre tua fotografia os olhos

Presença distante esta... e amargurante!

Frustradamente tento ter teu tato outra vez

Mas a frieza do papel da foto me arranca de meu devaneio

Ressurgida em mim, sorrio e choro

Fico embriagado na eterna dor do nunca mais

E sigo...

Lamentando tuo o que não viveremos mais

Ainda relutante em dar meu definitivo adeus

Temeroso que tua paretida te apague definitivamente de mim

Sinto-me como que mutilado de ti

Mas grato por um dia ter sido divinamente contemplado com o teu existir



Minha homenagem e adeus à Pan!

Faço minhas as palavras da Anny: "E agora quem é que vai fazer nossa alegria?"


Comentários

Anny Luna disse…
Exatamente! Quem fará nossa alegria agora que ela se foi...?
Já faz falta!


Abrindo um parenteses aqui!
Jurava que ele tava falando de uma ex namorada ou coisa assim...

Aí no final tem: 'Minha homenagem a Pan!'
Katherine Melo disse…
Quem vai pular em cima de mim, e latir balançando o rabinho??
Vai fazer falta, mais concerteza sempre será lembrada!!

Foi linda a homenagem á Pan!!
:)

Postagens mais visitadas deste blog

MEDO

CULPA DO COMUNISMO! (E essa Guerra Fria que não acaba?)

SE EU FIZER A MINHA PARTE, ALGO VAI MUDAR?