Quem Quer Ver?

Às vezes anseio em me escancarar,
mostrar por inteiro como sou,
despir-me inteiramente das reservas.
Expor meu eu!

Mas os tempos exigem seletividade.
O eu inteiro incomoda.
A nudez do corpo e do ser é odiosa.
Mostrar-se como se é, é perigo!
Torna vulnerável o ousado.

Certo mesmo é ser célebre!
Retratar-se sob o ânbulo da beleza,
revestir-se de estilo e performances,
abrir braços sempre que possível!
Fazer-se toque final de todas as paisagens
e esbanjar...

Dançar conforme as canções do ostentar,
exibir de tudo um pouco:
a comida sempre gourmet!
Toda viagem, a dos sonhos.
Os amigos, sempre os melhores!
E as festas sempre incríveis!

Mas com muita fé,
porque Deus sempre comanda
E ensina que ensinemos.
Por isso poses acompanham conselhos,
os corpos, superação.

E a política não é mais chata!
Sempre há pitaco a dar.
De preferência lacrador, como a vida deve ser.
Sem esquecer que opositor é escória
que conspira constantemente!
Por isso, devem sumir,
dar espaço aos esforçados e merecedores...
"Minha opinião!"

E ai de quem não for igual!
É careta, sem graça... É opositor!
Então melhor nem ser!
Afinal, quem quer ver?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEDO

CULPA DO COMUNISMO! (E essa Guerra Fria que não acaba?)

SE EU FIZER A MINHA PARTE, ALGO VAI MUDAR?